Documentação

Carregando Jogos no chimera game center


Com a interface toda redesenhada adicionar jogos ficou muito mais fácil e intuitiva, com apenas alguns cliques você adiciona vários jogos a sua biblioteca.

1º passo: Escolhendo uma imagem de exibição:

Um dos pontos fortes deste software e você fazer as coisas mais fáceis quanto possíveis e nada irá facilitar tanto sua vida quanto imagens de exibição, separe um tempo escaneie as capas de seus jogos, tire prints da tela ou busque na internet por imagens do jogo que você irá adicionar.

2º passo: Imagens de exibição.


Criar imagens de exibição(thumbnails) para seus jogos é simples, você pode tirar um snapshot diretamente do emulador ou adquirir o scan da embalagem do seu jogo. Salve com a extensão "JPG" ou "BMP" lembre-se do lugar onde guardou a imagem, abra o programa, clique no icone de ferramenta azul no canto superior direito da tela.
em seguida selecione:  Arquivo>>Adicionar novo
Logo após clique em adicionar imagem um preview da imagem irá aparecer no quadro acima do botão


3º passo: A lista de jogos.


Este processo é vital para o jogo que irememos adicionar, no campo nome vamos escrever o nome que aparecera logo acima da imagem do nosso jogo.

Logo após selecionamos a plataforma da qual ele pertence, se você não conseguir visualizar os arquivos que precisa você deve verifiar se o jogo pertence realmente a plataforma que selecionou, se mesmo assim tiver problemas abra a ferramenta de edição de emuladores e certifique-se que nada esta errado.
    Na seção downloads você verá a versão que virá com vários emuladores pre-configurados, baixe esta caso tenha problemas com emuladores.
   Adicione uma breve descrição ao seu jogo, esta descrição acrescentará mais informações a sua biblioteca, coloque dados como o ano de lançamento ou alguma peculiaridade.


Adicione o arquivo de jogo que você deseja e em seguida aperte o botao salvar.

    O jogo que você adicionou deverá aparecer em sua lista imediatamente após este processo, mas caso alguma coisa dê errado você poderá reiniciar o programa.



Read more...

  ©Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com

Back to TOP